.

.

Entrevista com o Missionário Andre Santos


Querido Missionário Andre santos é um privilégio poder ouvi-lo e certamente será muito bom para nossos leitores saber um pouco sobre este tão importante trabalho que você desempenha, Fale um pouco do sr.?
 Sou um pregador da palavra de Deus tenho o cuidado de levar a mensagem do senhor a aquele que necessita, Jesus disse ide e pregar a minha palavra, Uma ordem nos foi dada e por isso tenho esse compromisso,Que e pregar não importa o lugar o que importa e não nos calar
Diante dos problemas.

Há quantos anos o irmão trabalha neste projeto de Missão?
 Eu peso a Deus sabedoria é discernimento da sua palavra para que as almas se redão ao pé dele
 Meu ministério e  novo estamos e  com seis anos e tivemos muitas almas para a glória de Deus.

Quais foram os maiores desafios encontrados no decorrer do seu ministério?
No decorrer do meu ministério muitos desafios uma que me marcou fui convidado para pregar no centro de recuperação foi forte lembro como ser fosse hoje centro de recuperação leão de juda.

O sr e apoiado por algum ministério evangélico?
Eu sou apoiado pela igreja pentecostal missionária - Montes Claros / MG

Como as igrejas tem visto o seu trabalho missionário?
Por onde tenho passado as igrejas tem visto meu trabalho missionário Alicerçado em Deus e  tem me apoiado.

Certamente, como um missionário o Sr. tem sonhos e uma visão  projetada para o seu futuro. O que o Sr. Espera que aconteça nos Próximos anos?
 Sonhos todos tem o meu e combater o bom combate e guarda a fé meu projeto está nas mãos de Deus, o meu futuro e q um dia eu posso o olha e ver q valeu a pena pregar a palavra.

O que diriam para alguém que pensa ser missionário?
 ser um missionário não é fácil mais vai e faz a vontade de Deus.



0 comentários:

Postar um comentário